pós-graduação

No dia 15 de abril, discentes do Instituto Superior de Formação Humanística participarão de votação para eleger representação no Conselho Universitário. Todos os acadêmicos do Instituto estão aptos a votar e a serem votados.

A votação ocorrerá exclusivamente através do SAPU, sapu.ucpel.edu.br, das 9h às 20h. O resultado será divulgado logo após o término da votação. O eleito irá cumprir mandato anual.
Os professores Ana Cláudia Lucas (presidente), Adriane Mobbs e Ezequiel Megiato serão os coordenadores do processo eleitoral.

O Conselho Universitário é órgão de natureza deliberativo. Sua formação é composta por lideranças instituídas e representantes de segmentos da Universidade, como reitoria, diretores de centro/instituto, coordenadores de curso, de programas de pós-graduação, bem como de docentes e discentes.