Vestibular

O Vestibular Agendado da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prossegue com provas até março. Em fevereiro, o processo seletivo, composto por uma redação, ocorre nas terças-feiras e quintas-feiras. O uso da nota do Enem como forma de ingresso também é válido. Ambas as inscrições são gratuitas.
Ofertam vagas remanescentes 16 cursos presenciais de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Design de Moda e Teologia. No formato híbrido (com aulas presenciais e a distância), ainda possui vagas o Tecnólogo em Segurança Pública.
Durante fevereiro, os dias e horários disponíveis são terças-feiras, às 19h, e quintas-feiras, às 10h. Em março também serão ofertadas algumas datas. As inscrições gratuitas podem ser feitas até 13 de março através do site vestibular.ucpel.edu.br. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.