Vestibular

O Instituto Superior de Formação Humanística (ISFH) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove eleição para definição de representação de coordenação docente junto ao Conselho Universitário. A votação ocorrerá na segunda-feira (22), das 9h às 20h, via Sapu. Devem votar todos os professores coordenadores de cursos integrantes do ISFH. 

Assim que finalizada a votação, o resultado do nome eleito será divulgado. Todos os coordenadores de curso do Instituto são considerados aptos a votar e a serem votados. O mandato será anual.

A professora Ana Cláudia Lucas (presidente), Fabiane Bruneto Oliveira (Secretária) e o professor Demócrito Francisco Primo dos Santos serão os coordenadores do processo eleitoral e responsáveis pela apuração. 

O Conselho Universitário é órgão de natureza deliberativa. Sua formação é composta por lideranças instituídas e representantes de segmentos da Universidade, como reitoria, diretores de centro/instituto, coordenadores de curso, de programas de pós-graduação, bem como de docentes e discentes.